Com proposta arquitetônica inovadora, Aldeia do Vale lança última etapa do condomínio

Direcionado a um público que valoriza o bem-estar, já começaram a ser comercializados pela Tropical Urbanismo os últimos terrenos do condomínio Aldeia do Vale. São 141 terrenos com até 6 mil metros quadrados, que contam com 10 metros de afastamento mínimo entre as casas, 15 metros de afastamento frontal e com cercas vivas entre elas.

Tudo projetado para garantir conforto e total privacidade aos moradores e que permitem um melhor aproveitamento do espaço e construções que não precisam necessariamente se ladear. 

Foram convidados 27 conceituados profissionais da arquitetura e design para compor 19 propostas com identidades únicas, que apresentam as possibilidades de aproveitamento de cada terreno. 

arqs

Expostos na Galeria Lado Alto, situada no mirante do condomínio, os projetos Lar Atemporal, de Alexandre Milhomem; Casa do Mirante, de Ana Paula Munhoz e Gabriella Saback; Casa do Espelho D’agua, de André Brandão e Márcia Varizo; Casa dos Jequitibás, de Aroldo Márcio; Casa do Pátio, de Arytana Stefenoni;, Casa Alto do Vale, de Bruno Veras e Juliano Costa; Casa Reserva do Bosque, de Cláudia Zuppani; Casa Maria Preta, de Cynara Siqueira e Karina Siqueira; Casa da Mata, de Doriselma Mariotto; Casa do Alto, de Giovanni Borges; Casa da Floresta, de Jefferson Castro; Casa Brasil, de Leo Romano e Meire Santos; Casa do Vale, de Luci Costa e Izadora Ayres; Casa do Sol, de Manoel Balbino e Monica Crosara; Casa Angico, de Marcos Queiroz; Casa Araguaia de Paulo Renato Alves; Casa das Montanhas, de Pedro Ernesto Gualberto; Casa Prisma de Sonia Prado; e Casa Pluma, de W. Leão Ogawa e Heitor Arrais, priorizam a qualidade de vida e o conforto de quem escolhe um terreno com vista privilegiada e com a qualidade e tradição já apresentadas pelo Aldeia do Vale.

O condomínio apresenta um milhão e quinhentos mil metros quadrados de área verde permanente, o que dá cerca de 678 metros quadrados de área verde por habitante. A área desta última etapa se integra a toda infraestrutura já existentes no local, com acesso a reserva natural, 18 lagos com nascentes próprias, cerca de 700 espécies de plantas catalogadas e 70 de fauna, incluindo criatório de emas.

aldeia2

aldeia

Possui academia com piscina semiolímpica, nove quadras de tênis, quatro campos de futebol, quatro quadras de peteca, duas quadras de squash, uma quadra de areia para vôlei e futevôlei, uma quadra de areia para badminton e beach tênis, quatro playgrounds, três quadras poliesportivas, um half para skate e patins e até uma cancha de bocha.

Há, também, pistas de caminhada, além dos lagos disponíveis para pesca. Além disso, trata-se do único condomínio com hípica do Centro-Oeste. Entre as facilidades, os moradores se favorecem ainda de heliponto e heliporto, transporte interno, centro de compras na entrada do condomínio e opções variadas de alimentação.

Parceria com a Revista Ludovica

ALDEIAA

Para comemorar o lançamento da edição de agosto da revista Ludovica, o veículo convidou parceiro, clientes da Organização Jaime Câmara e digitais influencers para brindar a nova publicação diante da bela vista do Mirante do Aldeia do Vale Lado Alto, onde estão localizados os projetos arquitetônicos assinados. A noite, para lá de animada, apresentou as últimas novidades da Revista Ludovica e do condomínio.

E para receber os convidados em grande estilo o evento foi executado pela Conviva Eventos, com o apoio do Buffet King Festas. O evento contou com a harmonização de vinhos da Quinta do Morgado, além dos espumantes Cazzari da My Winery & Flau Champanheria, além de Chopp Nattus Beer e Chopp Nattos. O som ficou por conta do DJ Mark Suell, e da violonista Gabi Santos, com apoio da CNW Eventos. E os convidados puderam registrar a noite com as fotos do Totens Big Selfie.

Carregar mais