Casa

Além de um guarda-roupa

Divulgação / Bontempo


Os closets vão muito além de um espaço para organização. O modelo adaptado às necessidades do usuário, numa extensão da personalidade, faz toda a diferença na rotina e interfere diretamente na decoração do ambiente. O projeto de um closet deve considerar o espaço, o estilo de vida, os tipos de vestuário e até a cor dos módulos ou do armário.
 
É importante que haja liberdade de modulação e precisão em cada projeto, para que um ato simples como organizar roupas, calçados e acessórios seja muito mais prático e confortável. São vários os estilos de portas, complementos internos e acabamentos, modulações com relação a altura, largura e profundidade. O resultado é um mobiliário personalizado e de alta qualidade.
 
E que tal projetar o closet em duas partes, uma masculina e outra feminina? Mas algumas outras divisórias não podem ser esquecidas, como os espaços para gaveteiros amplos para guardar bolsas e malas. A prateleira iluminada é uma ótima sacada para trazer conforto e facilidade. As luzes de LED da prateleira superior clareiam os itens da parte inferior e, ao mesmo tempo, deixam o design leve e moderno.
 
Se a opção for pelo armário fechado, a porta vazada é uma boa dica. O uso é indicado para residências que demandam maior ventilação porque o interior do armário fica mais arejado. Há ainda as portas deslizantes, uma vantagem para ambientes com necessidade de melhor aproveitamento do espaço.  

 

Divulgação / Bontempo
Divulgação / Bontempo
Divulgação / Bontempo
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.