Comportamento

Brasileiras estão entre as mais ativas no flerte online

Shutterstock


Segundo um levantamento realizado pelo happn, aplicativo de relacionamento para smartphones que utiliza a geolocalização para aproximar as pessoas que se cruzaram na vida real, as mulheres brasileiras estão entre as mais ativas globalmente no flerte online. Elas são as responsáveis pelo sexto maior volume de “Olá”, função do aplicativo que inicia a conversa entre dois usuários, enviados no mundo em um ranking de 40 países.

Surpreendentemente, as campeãs da iniciativa são as indianas. As brasileiras também se destacam na desenvoltura, gerando o quinto maior volume de mensagens pelo aplicativo. Afinal, nada melhor do que uma boa conversa para saber se rola o clima antes do encontro.

As brasileiras também deixam de lado a rivalidade no futebol para ter sucesso na paquera: os hermanos argentinos representam a nacionalidade preferida por elas depois, é claro, dos próprios brasileiros. Na sequência, americanos, australianos e ingleses disputam a atenção das mulheres do nosso país.

“No happn criamos um ambiente igualitário: ambos os gêneros podem interagir de maneira igual, com respeito mútuo. Nesse sentido, as mulheres costumam se sentir mais confortáveis e seguras para tomar a iniciativa e flertar e isso pode ser muito empoderador. O Brasil é um dos países com a maior presença de usuárias do sexo feminino em nosso aplicativo”, destaca a diretora de Tendências do happn, Claire Certain.

Confira abaixo o Top 10 de mulheres com mais iniciativa e mais desenvoltas no mundo:

Divulgação
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.