Comportamento

Janeiro Branco: associação de mulheres promove mesa-redonda

Shutterstock


Integrando o calendário da campanha nacional Janeiro Branco, mês de cuidado da saúde mental, Goiânia recebe uma mesa-redonda sobre o assunto na próxima terça-feira (29). O evento vai reunir psicólogos, psiquiatras e entidades de atendimento de saúde mental do município. Neste ano, a campanha tem como tema "Saúde mental: responsabilidade de todos". Com participação gratuita, a ação vai acontecer na sala da presidência da Câmara Municipal de Goiânia.

Organizada pela BPW Associação de Mulheres e Negócios Profissionais, com o apoio da vereadora Sabrina Garcez, a mesa contará com representantes da associação, Mara Suassuna (psicóloga), Ludmila Venturoli (psicóloga), Melissa Duarte (psiquiatra), José Pires (diretor geral CAPS Novo Mundo), Tiago Batista (psiquiatra e diretor técnico do CREDEQ), Sheila Cunha (diretora geral CAPS Girassol) e Sabrina Garcez. 

A campanha Janeiro Branco é dedicada a convidar as pessoas a pensarem sobre suas vidas, o sentido e o propósito, a qualidade dos seus relacionamentos e o quanto elas conhecem sobre si mesmas, suas emoções, pensamentos e comportamentos. O Janeiro Branco promove ações gratuitas, dedicando-se a colocar os temas da saúde mental e emocional em máxima evidência no mundo, em nome da prevenção ao adoecimento emocional da humanidade. 

Serviço:

Mesa-redonda - campanha Janeiro Branco: “Saúde mental: responsabilidade de todos”
Data: 29/01/2019 (terça-feira)
Horário: Das 09 às 12 horas
Local: sala da presidência da Câmara Municipal de Goiânia


 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.