Lazer

'Caverna do Dragão' ganha estátuas colecionáveis

Divulgação


O desenho "Caverna do Dragão" é um daqueles clássicos que atravessam gerações. Uma das animações mais cultuadas nos anos 1980, os episódios são cercados de mistérios, curiosidades e segredos. O enredo é baseado no RPG Dungeons & Dragons e acompanha um grupo de amigos que vai parar em um mundo repleto de criaturas místicas, monstros e dragões. Assim, os amigos precisavam encontrar o caminho de volta para a casa.

Agora, as aventuras de Hank, Eric, Diana, Sheila, Presto, Bobby, com o inseparável Uni, e do conselheiro misterioso Mestre dos Magos ganharam vida pelas mãos da Iron Studios, primeira fabricante brasileira de figuras colecionáveis de alto padrão.

A marca anuncia o lançamento das estátuas colecionáveis dos sete personagens em escala 1/10 que, juntas, formam um diorama completo com uma cena do desenho. As peças, fabricadas em polystone e pintadas à mão, chegam ao Brasil no primeiro trimestre de 2019, ainda sem previsão de preço. Mas elas já poderão ser vistas durante a Comic Con Experience 2018, em São Paulo, entre os dias 6 e 9 de dezembro.

Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.