Lazer

Espetáculo 'O Príncipe Feliz' faz apresentações gratuitas na Grande Goiânia

Layza Vasconcelos


Baseado no conto de Oscar Wilde, o espetáculo “O Príncipe Feliz” chega ao público goiano a partir da próxima semana. A peça vai circular gratuitamente por seis espaços. A itinerância começa na próxima terça (25) e quarta-feira (26), no Teatro SESC, às 20h. Já no dia 3 de outubro, a apresentação da peça acontece na Associação de Serviço à Criança Especial de Goiânia. 

No dia seguinte, dia 4, o espetáculo caminha para fora da zona central e chega ao município de Aragoiânia, no Ponto de Cultura Raio de Sol. Dia 8 de outubro, ele volta ao centro da capital goiana, mas ao ar livre: no Bosque dos Buritis. No dia 10, a peça será apresentada no Teatro Cidade Livre, em Aparecida de Goiânia. A circulação termina em Trindade, no Ponto de Cultura Centro Cultural da Juventude.
 
O espetáculo, encenado por Rita Alves e Caco Rodrigues, faz parte do projeto “Um conto, dois encontros...” e é uma livre adaptação do conto “O Príncipe Feliz” de Oscar Wilde, escrito em 1888. 

Serviço

Estreia do projeto “Um conto, dois encontros...” – circulação do espetáculo “O Príncipe Feliz”, com Rita Alves e Caco Rodrigues
Faixa etária: acima de 10 anos
Duração: 60min.
Datas: 25 e 26 de setembro
Local: Teatro SESC, Centro
Horário: 20 horas
Entrada: gratuita

 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.