Lazer

Estão abertas as inscrições para a 19ª edição do Rally da Mulher

Divulgação


Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, mais de 500 mulheres em até 150 carros participarão da 19ª edição do Rally da Mulher, um projeto realizado pela TV Anhanguera, que conta com a supervisão da Federação Goiana de Automobilismo (Faugo) e coordenação técnica do Clube Esportivo do Fora de Estrada em Goiás (Cefego). 

Maior rally exclusivamente feminino do Brasil, o Rally da Mulher acontece no próximo dia 23 de março, com largada no Passeio das Águas Shopping, em Goiânia. A prova terá um percurso de aproximadamente 200 quilômetros para as categorias Adventure, Turismo, Expedition, Experience e Convidadas, tanto com veículos 4x4 quanto 4x2.  

As inscrições para a prova, que têm vagas limitadas, estão abertas desde o dia 15 de fevereiro e seguem até o dia 1º. Elas devem realizadas de segunda a sexta, das 9h às 12h30 e das 13h30 às 17h, e no sábado das 9h às 13h, no Stand de Vendas Opus Araguaya, praça T-23, Setor Bueno.  O valor para cada dupla é de R$ 150 por pessoa e de R$ 130 para cada competidora em grupos de três a cinco participantes. 

O regulamento aceita inscrições apenas de competidoras do sexo feminino, maiores de 18 anos, possuidoras da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para serem as pilotos. As navegadoras têm que ser maior de 16 anos e as auxiliares, chamadas de “docinhos”, acima de 14 anos, com autorização dos responsáveis.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.