Lazer

Pabllo Vittar promove evento itinerante pelo país

Divulgação


Depois dos sucessos dos hits “K.O.”, “Nêga” e “Corpo Sensual”, que é a música mais tocada no Spotify Brasil, Pabllo Vittar chega com mais uma novidade, que promete agradar os fãs de diversos lugares do Brasil. No próximo dia 20 de outubro, estreia a “Festa da Pabllo” em Uberlândia, em Minas Gerais. No dia seguinte, dia 21 de outubro, o evento chega ao Rio de Janeiro.

Com o símbolo da diversidade e repleta de convidados especiais, a festa tem como objetivo levar a representatividade de Pabllo Vittar para rodar o país. Em Uberlândia, já estão confirmadas as cantoras MC Linn da Quebrada, Lia Clark, Gloria Groove, Mulher Pepita e Preta Gil. Preta que também fará parte da apresentação no Rio. 

“Esse evento é um sonho realizado e vai poder dar voz a um time de mulheres e amigas que estiveram ao meu lado desde o início da carreira. A Festa da Pabllo celebra a representatividade com muita música e diversão. Estou muito feliz por mais uma conquista. E se preparem que ainda é só o começo, manas. Vem com a gente se divertir muito”, disse Pabllo.

Em breve, outros estados do Brasil também receberão a festa.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.