Lazer

Pai de Amy Winehouse quer produzir musical sobre a cantora

Getty Imagens


Depois de um premiado documentário, a vida da cantora Amy Winehouse deve virar um musical. Segundo o jornal The Sun, Amy terá a sua vida e carreira narrada em uma peça musical que, inicialmente, será exibida em Londres. Ainda conforme a publicação, essa é uma vontade do pai da cantora. A estrela faleceu em 2011. 

"Um musical sobre sua vida e carreira está sendo cogitado para um futuro próximo. É algo que eu realmente gostaria que acontecesse e eu tenho dito que estou feliz por isso estar indo pra frente. Queremos fazer algo que lembre Amy pelo o que ela era, há muito mais do que apenas drogas e álcool", disse Mitch Winehouse, pai de Amy, ao The Sun.

Ao longo da carreira, Amy ganhou seis Grammys, um Brit Award e três Ivor Novello. Além disso, o segundo álbum da cantora, “Back To Black", foi um dos mais vendidos do Reino Unido do século 21. "Queremos fazer algo positivo sobre como ela se desenvolveu na música. O que a gente não ouve é que ela estava limpa das drogas por três anos quando ela morreu", revelou Mitch à publicação. 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.