Lazer

Urso invade casa e toca piano. Veja o vídeo

Reprodução / YouTube


Nesta semana uma família do Colorado, nos Estados Unidos, teve uma surpresa e tanto ao chegar em casa. Ao entrarem no local, eles notaram que algumas coisas estavam fora do lugar. Mas isso não foi o que mais surpreendeu a todos, pois após acionarem a polícia e verificarem as câmeras de segurança, os moradores perceberam que o invasor era um urso negro. 

Isso já seria uma história e tanto. Mas como se isso não bastasse, a família percebeu que além de ter roubado comida da geladeira, o urso também "tocou" algumas notas no piano da casa. Esperto, não?

Segundo jornal Correio Braziliense, a polícia local informou que o urso entrou na casa, provavelmente, por uma janela aberta na cozinha. Apesar da comida roubada, ele não provocou maiores prejuízos aos donos da casa. 

Depois do acontecimento, o vídeo das câmeras de segurança foi compartilhado na internet e tem feito sucesso nas redes sociais. Em um comunicado sobre o caso, a própria polícia brincou sobre o fato de o urso ter “tocado” piano, dizendo que as notas eram insuportáveis. 

Pode até ser que ele não tenha tanto talento para a música, mas ele não deixa de ser fofo, não é?

 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.