Moda

Design, beleza e inovação

Divulgação

Ilhoses, botões de pressão, porcas de ferragista. Esses e outros objetos do cotidiano viraram arte na nova linha do Ateliê Eleonora Hsiung. A marca, conhecida pelo modo único de concepção e produção de suas statement jewerly, percebeu ao longo de seis anos de atuação um crescente público jovem, que admira as peças inovadoras, mas busca preços condizentes com sua faixa etária.
 
Foi pensando nesse público que Eleonora Hsiung desenvolveu a coleção "EH À PORTER", com um portfólio de 21 peças. A designer explica que, agora, os mesmos ourives que produzem as joias das atrizes Marina Rui Barbosa, Anitta, Ivete Sangalo, Thaís Araújo, Juliana Paes, Giovanna Antonelli, Grazi Massafera e Sophia Abrahão, também serão os responsáveis pela nova linha, que terá um preço único de R$ 79,90.
 
"Queremos permitir que as mulheres mais jovens, que estão conquistando agora sua independência, consigam comprar as próprias joias e iniciar sua coleção. Enxergamos 'EH À PORTER' como a porta de entrada para o que desenvolvemos aqui no ateliê", afirma Eleonora. A nova linha será apresentada à imprensa e aos clientes no próximo sábado, dia 11 de agosto, no ateliê da designer, às 17h.
 
Para a campanha de lançamento, foram convidadas as modelos goianas Aline, Marina, Melina e Valentina Passaglia, que representam bem o público a ser atingido pela nova linha.

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