Moda

Gabriel Teodoro é nomeado embaixador do IED

Reprodução / Instagram


O personal stylist Gabriel Teodoro foi convidado recentemente para ser embaixador do IED (Instituto Europeo di Design). Para selar a parceira, o profissional foi convidado a ficar 15 dias em Barcelona, na sede do IED, para se especializar em business de moda.

O instituto promove cursos de Fashion Styling, Jewelry Design e Shoes and Bags, além de Design and Business. 

Com o objetivo de inserir os alunos no mercado de moda, o corpo docente é formado por profissionais atuantes, como editores de moda, jornalistas e stylists que proporcionam a conexão com o mercado, trazendo também a experiência de troca e networking. 

Entre alguns dos nomes estão Ana Vaz, Carolina Vasone, Camila Yahn, Daniele Nastari, Luigi Torre, Mirela Whiteman, Patrícia Sant’anna, Renato Guedes, Rodrigo Yaegashi, Silvana Holzmeister e Thiago Ferraz. Outro grande diferencial é o módulo internacional do curso, realizado na Itália. 

Em todos os novos cursos oferecidos pelo IED São Paulo, Gabriel Teodoro estará presente e promoverá as vagas concorridas em Goiânia. Gabriel fez especializações no Fashion Institute of Technology (FIT). Ele coleciona trabalhos ímpares no cenário da moda nacional.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.