Noivas

Casamento de princesa

Gouveia e Roenick


O destino se encarregou de unir os médicos Thays Borges, 25, e Irineu Júnior, 26. O grupo de estudos na igreja foi o cenário em que os pombinhos se conheceram. A distância entre Palmas e Goiânia, onde cada um deles morava, os manteve ainda mais apaixonados. Sete anos depois, subiram ao altar em uma cerimônia para 700 convidados. “Nós nos conhecíamos, mas demoramos dois anos para começar a namorar. Logo depois veio a distância. Conversávamos várias vezes ao dia e por muito tempo, o que ajudou a matar a saudade”, afirma ela.

Thays conta que não se estressou com os preparativos do casamento, afinal teve a mãe e o pai ajudando a cuidar de todo o processo. “Meu pai ia todos os dias ao espaço de festas na semana do casamento. Ele e minha mãe foram fundamentais para que tudo desse certo”. Para chegar linda no grande dia, ela não dispensou noites bem-dormidas. “Acho fundamental a noiva se cuidar. Ela deve estar na sua melhor forma.” Todo esse cuidado também envolveu a escolha do vestido, um modelo exclusivo Sandro Barros. “Gastamos com tanta coisa no casamento que acho que não podemos nos esquecer da gente. Fiz questão de um vestido único, que representasse exatamente tudo com que eu tinha sonhado.”

O casal sempre planejou uma cerimônia religiosa, por isso decidiu celebrar a união na igreja Monte da Santidade do Senhor, em Goiânia. Thays preferiu uma proposta clássica na decoração, apostando em tons de verde e branco. Já para a recepção, as cores rosa, verde, branco e dourado combinavam com os muitos lustres espalhados no salão. O bolo também merece destaque. “Meu bolo foi um sonho, exatamente como eu tinha imaginado. Acho importante um bolo imponente, pois ele ocupa lugar de destaque na festa.”

A pista também foi outro ponto alto do casamento de Thays e Irineu. O casal decidiu contratar o grupo Família Lima para animar o evento. “Foi maravilhoso tê-los tocando para nós, com certeza um investimento do qual não nos arrependemos.”

Ficha técnica

Banda: Família Lima, Carina Duarte
Beleza: Júnior Mendes
Bufê: Casa Lis
Buquê: Jeanette Dawailibi
Cerimonial: Weiler Carneiro
Convites: S-Cards
Coroa: Miguel Alcade
Decoração: Alessandro Gemus e Vox Ambientações
DJ: Gringo Gadash
Espaço: Memoratto
Forração: Realizza
Foto: Gouveia e Roenick
Fotos instantâneas: Izutto- Zutto booth
Igreja: Monte da Santidade do Senhor
Iluminação: Back light
Mesa de doces: Sonho Meu Chocolates
Orquestra: MW Produções
Sapatos: René Caovilla 
Terno do noivo: Camargo Alfaiataria
Vestido: Sandro Barros
Vídeo: Vânia Rebel Cinema One
VJ: Fabinho

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.