Noivas

Ludovica Noivas: quatro tendências de decoração

Shutterstock


Um dos gastos mais altos do casamento é a decoração. Ela pode interferir diretamente no orçamento dos noivos. Talvez por isso, muitos casais têm dúvidas na hora de escolher como a cerimônia e a festa serão decoradas. Afinal, as opções são inúmeras e sempre existem novas tendências. 

As irmãs e sócias Cristal e Tana Lobo, da Vero Festas, são especialista no assunto. Elas deram algumas dicas para os casais que estiveram no Ludovica Noivas Pocket. O evento aconteceu nessa terça-feira (20). "Não se preocupem com tendência. O importante é fazer aquilo que é a sua cara. É essencial que o convidado chegue ao local e ache a festa a cara dos noivos. Isso é o mais importante", afirmam. 

Mas para aqueles casais que gostam de ficar por dentro de todas as novidades, as profissionais falam sobre quatro tendências de decoração para casamento. Confira: 

Ambientações

"Investir em ambientações é algo que está vindo muito forte. Criamos lounges, colocamos poltronas e sofás para tirar a cara de salão de festa e dar um ar de casa para o evento, como se os noivos estivessem recebendo em casa mesmo. Também se investe em detalhes da decoração, como incluir livros, lupas, porta-retratos. Isso dá um charme e um aconchego", falam as especialistas. 


Toque de cor

"Tem gente que quer o casamento inteiro branco. E isso é lindo, clássico e não sair nunca de moda. Mas um toque de cor na festa, no hall de entrada, na mesa do bolo ou em alguma ambientação, dá todo um charme", sugerem. 

Ultra Violet

"A cor do ano está vindo com tudo. A Pantone elegeu o violeta como a cor de 2018 e o primeiro casamento que fizemos no ano foi justamente com essa tonalidade. Agora, muita gente descobriu o violeta, que fica lindo. As pessoas estão empolgadas e querendo muito essa cor", contam. 

Personalização

Esta é uma questão que sempre exaltamos: a personalização. Criamos algo, uma identidade, que vai aparecer desde o save the date até na decoração do casamento. Assim, os convidados associam desde o convite até o momento que chegam à festa. E ver aquilo presente em casa detalhe faz com que o convidado registre aquele casamento como sendo só dos noivos.  

Mirian Olimpia
Cristal Lobo (Vero Festas) ALexandre Lozi ( Cerimolianista Lozi eventos) e Tana Lobo ( Vero Festa)
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.