Noivas

Ludovica Noivas: três coisas essenciais para iniciar o planejamento

Shutterstock


Nos preparativos para o casamento, a escolha do cerimonialista é uma das primeiras e mais importantes etapas da organização. É ele o responsável por orientar o cliente sobre as melhores estratégias para o sucesso do evento. Além disso, o profissional cuida para que toda a programação feita saia conforme o planejado. 

Com muita experiência no mercado, o cerimonialista Alexandre Lozi ministrou uma das palestras que acontecem no Ludovica Noivas Pocket. O evento contou com a presença de casais que estão a um passo do altar nessa terça-feira (20) e reuniu fornecedores para todos os detalhes que envolvem o casamento. 

O cerimonialista falou sobre os três pontos que toda noiva deve ter em mente ao iniciar o planejamento da cerimônia. Confira:

1 - "A primeira coisa é a data. Ela deve ser pensada levando em consideração o clima e a época de chuva. Isso é fundamental", diz.  

2- "O segundo ponto é a quantidade de convidados. Isso vai interferir em tudo, desde a quantidade de doces, bebida até o tamanho da pista de dança e no orçamento", alerta Alexandre.  

3- "O terceiro se refere ao emocional da noiva. Ela tem que saber o que ela realmente quer, saber com o que se identifica e como ela está para esse momento", finaliza.

Mirian Olimpia
Cristal Lobo (Vero Festas), ALexandre Lozi ( Cerimolianista Lozi eventos) e Tana Lobo ( Vero Festa)
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.